Indie Capital

indieA Indie Capital foi fundada ao longo de 2012 por sócios oriundos da Quest Investimentos (áreas de gestão e análise de ações), Luiz Guerra e Ricardo Vieira, e do Pátria Investimentos (área de private equity), Daniel Reichstul e Felipe Montagna. Em nossa percepção, um dos nossos diferenciais é a sinergia resultante da combinação entre public equities e private equity, bem como a complementariedade de cobertura setorial que cada um dos sócios acumulou ao longo de sua longa experiência no mercado de capitais. 

As atividades se iniciaram com o lançamento do fundo long biased (Indie Logos FIC FIA) no início de 2012, posteriormente complementadas pelos lançamentos do fundo long only (Indie FIC FIA) no final de 2012, do fundo Indie Capital Long Biased Offshore Fund em junho de 2013 e do fundo Indie Institucional FIC FIA em dezembro de 2013 – um fundo long only espelho do Indie FIC FIA, porém, adaptado às resoluções 3.792 e 3.922 do CMN. 

A Indie Capital iniciou suas atividades com um patrimônio sob gestão de cerca de R$30 milhões e encerrou o ano de 2016 com aproximadamente R$550 milhões sob gestão. Desde o início, parte relevante do patrimônio dos sócios é investido na casa, de forma que, junto com seus familiares diretos, detêm parcela substancial do total administrado na casa, o que garante o completo alinhamento com nossos investidores.

Saiba mais aqui: www.indiecapital.com.br

< Voltar

Fundos de Investimentos

A CCN Invest atua como preposto contratado pelas instituições abaixo:

Renda Fixa e Renda Variável

A CCN Invest atua como agente credenciado nas corretoras abaixo:

Contatos

site pinRua Visconde de Pirajá, 470 / 50 andar
Ipanema - Rio de Janeiro
CEP: 22410-002

site emailcomercial@ccninvest.com.br

site tel(21) 2512-2766